Últimas
quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Desembargador anula decisão de suspender WhatsApp

A decisão do juiz Luiz de Moura Correia, da Central de Inquéritos do Poder Judiciário em Teresina, de suspender o uso do aplicativo WhatsApp em todo o Brasil, foi anulada nesta quinta-feira (26) pelo desembargador Raimundo Nonato da Costa Alencar, do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI). Ele concedeu liminar para sustar os efeitos da decisão.
O desembargador disse que a extensão da medida aplicada pelo juiz não seria a ideal. “Ela fica sem eficácia, até a ação ser decidida por inteiro. O  juiz, assim como eu, tem jurisdição restrita. No caso do juiz, à comarca, e, no meu caso, ao estado”, disse o desembargador.
O juiz foi motivo de chacota nas redes sociais. O desembargador, no entanto, diz não concordar com as críticas feitas ao magistrado. Na sua visão, a suspensão do WhatsApp poderia causar danos irreversíveis ao serviço e aos seus usuários.

  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Desembargador anula decisão de suspender WhatsApp Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação