Últimas
quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Emocionante! Michael Schumacher chora ao ouvir vozes de familiares

Depois do grave acidente ocorrido na pista de esqui de Méribel na França no dia 29 de dezembro de 2013, Michael Schumacher segue em recuperação em sua casa, onde mora na Suíça onde dispõe de todo aparato hospitalar e médico para sua recuperação.

Uma revista  italiana divulgou recentemente que Michael consegue ouvir as vozes dos familiares e sempre chora de emoção , lagrimas caem. Isso mostra que possivelmente ele que ainda em coma consegue receber informações, porém não consegue se expressar ou acordar. Quando ele ouve a voz da esposa e dos filhos ele sente emoções e chora, é a única forma de se comunicar em um coma. O ex-piloto da Scuderia Ferrari completou 46 anos no dia 3 de Janeiro de 2015.

Ao que tudo indica sua recuperação será longo e talvez nunca consiga sair do coma ou até mesmo saia com grande sequelas.

Nos basta torcer para que o hepta campeão consiga se recuperar e sair logo dessa, que seu próximo aniversario consiga bater palmas e sorrir.

* com informações de veridico
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Emocionante! Michael Schumacher chora ao ouvir vozes de familiares Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação