Últimas
sábado, 21 de fevereiro de 2015

Homem morre afogado no açude de Forquilha


Na manha de hoje sábado 21/02 nossa equipe tomou conhecimento através de populares de uma morte por afogamento ocorrido no açude de Forquilha o senhor de nome Luis Santino teria se afogado 

Segundas informações de populares  dão conta de que por volta das 09hs da manhã deste sábado,  Ao receber a informação do possível afogamento nossa equipe foi ate o local  informado, ou seja no açude de Forquilha o corpo de bombeiro foi ate o local .


Quando chegou ao local a vítima ainda se encontrava afogado, logo foi acionado uma equipe do corpo de bombeiros para auxiliar nas buscas e resgatar o corpo da vítima. No local do acontecido aos poucos a polícia foi pegando informações ate chegar no seguinte esclarecimento.ele teria indo pega feijão a canoa estava com um carinho de mão e sacos de feijão não se sambem o motivo da morte. 




  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Homem morre afogado no açude de Forquilha Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação