Últimas
sábado, 14 de fevereiro de 2015

Homem incapacitado revela sentir humilhação sempre que estranhos perguntam se sua namorada é sua enfermeira

Um homem de 22 anos que vive em uma cadeira de rodas por conta de uma doença alegou se sentir humilhado sempre que perguntam se sua namorada é sua enfermeira.
Shane Burcaw, colunista e escritor de livros, sofre de atrofia muscular espinhal, uma doença genética que faz com que suas células nervosas, responsáveis pelo controle muscular do corpo, se deteriorem.
O homem, que vive em uma cadeira de rodas desde os três anos de idade, tem mantido um relacionamento saudável com Anna Reinalda há alguns meses. Apesar disso, ele se sente constrangido sempre que estranhos perguntam a ela se é enfermeira ou irmã do rapaz.

  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Homem incapacitado revela sentir humilhação sempre que estranhos perguntam se sua namorada é sua enfermeira Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação