Últimas
sábado, 14 de fevereiro de 2015

Homem leva facãozadas no rosto, pernas e braços na zona rual de Forquilha


Um homicídio com requintes de crueldade foi registrado na noite de sábado de carnaval (14/02/2015) por volta das 19:00 hs na localizada de Cachoeira dos Loretos  zona rual de Forquilha, O crime aconteceu durante uma discussão entre dois homens que estavam bebendo em um bar na referida localidade. A vítima (conhecido como Carlão) sofreu vários golpes de facão e teve morte no local. O autor foi identificado como Ronaldo, que fugiu logo a prática do crime. A perícia foi acionada para local e conduziu o corpo  para o IML da cidade de Sobral.






  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Homem leva facãozadas no rosto, pernas e braços na zona rual de Forquilha Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação