Últimas
quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Jovem é presa com um quilo de pasta base de cocaína.

Nayane Mara Sousa Porto, natural de Sobral, 26 anos, foi presa em flagrante por investigadores da policia Civil de Sobral, comandados pelo Delegado Regional, Dr. Júnior. A Prisão aconteceu na BR 222. A mulher foi abordada dentro de um ônibus que vinha da capital cearense . O Delegado Regional relatou que foi realizado um trabalho de investigação minucioso, que terminou com a prisão de Nayane que com ela estava 1kg de pasta base de cocaina.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deu apoio a Polícia Civil na prisão. Nayane foi conduzida à Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral, para a realização dos procedimentos legais. O fato foi registrado na noite de terça-feira (10), por volta 23:30



  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Jovem é presa com um quilo de pasta base de cocaína. Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação