Últimas
segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Jovem groairense, morre após ser atropelado em corrida de cavalos em Forquilha

Faleceu na tarde deste domingo 1 º fevereiro na comunidade de Barreiras-Forquilha-CE, João Paulo Martins Oliveira de 29 anos que residia na comunidade de Capim II-Groaíras-CE,segundo seu irmão Caio Janes, o mesmo se encontrava em uma corrida de cavalos como expectador, o cavalo que ele estava torcendo venceu a corrida, ele por impulso, invadiu a pista para comemorar a vitória, foi quando o cavalo que vinha atrás o atropelou, tentaram socorrer conduzindo-o ao hospital de Forquilha, mas o mesmo não resistiu e veio a óbito no caminho.



Os pêsames a família ilutada.


Fonte: Motinha Mota.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Jovem groairense, morre após ser atropelado em corrida de cavalos em Forquilha Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação