Últimas
sábado, 14 de fevereiro de 2015

Leite vencido estaria sendo utilizado em escolas de Itapipoca

Denúncia de vereadores e pais revela que o estoque de leite que deveria ser usado na merenda do Ensino Público Municipal acabou sendo desperdiçado. O material foi periciado e comprovado como estragado pela Policia Civil.

A situação veio à tona, após o vereador denunciante, professor Zé Marques, receber ligação anônima pedindo que fosse até a escola conferir o que estava ocorrendo. Ao chegar ao local, o vereador encontrou várias caixas de leite vencido na pia da cantina e no lixo.

Segundo a Policia Civil, a denúncia foi encaminhada por meio do Ministério Público Estadual, referente o armazenamento de leite com validade vencida em uma escola municipal de Itapipoca.

A diretora da escola afirmou à Polícia, que a bebida estava separada dos alimentos oferecidos aos estudantes e seria descartada.

Segundo o prefeito de Itapipoca, Dagmauro Moreira, é mentirosa a denúncia dos vereadores de que leite vencido estaria sendo servido aos alunos da rede pública municipal.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Leite vencido estaria sendo utilizado em escolas de Itapipoca Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação