Últimas
sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Passageira morre em voo de São Paulo para Fortaleza

Um voo da Avianca, que saiu de Guarulhos, em São Paulo na manhã desta quinta-feira, 26, com destino a Fortaleza, fez um pouso de emergência no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, Belo Horizonte, após uma passageira do Rio Grande do Norte falecer momentos depois da decolagem da aeronave.
A vítima foi identificada como Maria Edlene Vieira da Silva, 37 anos, natural de Doutor Severiano (RN). Ela viajava com três filhos para a capital cearense. De acordo com o Juizado de Menores de Fortaleza dois parentes que vivem no Ceará, viajaram para Belo Horizonte com o objetivo de trazer as crianças.
Em nota, a Avianca afirma que está prestando assistência aos familiares da passageira e colabora com todas as autoridades envolvidas. A companhia aérea informou que os demais passageiros aguardaram no Aeroporto Internacional de Confins a chegada de uma nova aeronave para transportá-los até o destino final.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Passageira morre em voo de São Paulo para Fortaleza Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação