Últimas
segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Polícia identifica e prende suspeitos de executar jovem e publicar imagens na internet

A Polícia identificou e prendeu na tarde desta segunda-feira (23) três suspeitos de participação no crime de execução praticado na terça-feira (17), na Travessa Padre Cícero, em Messejana, Grande Fortaleza. Toda a ação criminosa foi filmada e publicada em redes sociais. As cenas repercutiram em todo o país, deixando uma imagem negativa da violência na periferia da capital cearense.



Uma mulher identificada apenas como "Nobinha" teria comandado o fuzilamento. É dela a voz que ordena que os assassinos descarreguem as pistolas na vítima e atirem na cara do jovem. Outros dois acusados: Jorge Maciel e Samuel Lourenço, o "Samuca", também são vistos no vídeo e foram localizados. 
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Polícia identifica e prende suspeitos de executar jovem e publicar imagens na internet Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação