Últimas
segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Policiais militares conseguiram efetuara a prisão em flagrante de dois indivíduos acusados de terem assassinado Kelio Costa

Policiais militares realizaram várias diligências e conseguiram efetuara a prisão em flagrante de dois indivíduos acusados de terem assassinado Kelio Costa Dias, morto hoje às 13 horas no bairro parqueSilvana I. Os indivíduos presos foram respectivamente: Thallyson Viana de Sousa e Antônio Cleber de Sousa Pinto, vulgo "Neguim Clever". As vítimas que foram lesionadas reconheceram os dois como autores do homicídio e das duas tentativas de homicídio. Os policiais os conduziram à Delegacia Municipal de Sobral para a realização dos procedimentos legais. Os policiais responsáveis pelas prisões foram: Cabo Nascimento e os Soldados: Jefferson, Péricles, Uchôa e Adelino.

Fonte: Sobral 24 horas


  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Policiais militares conseguiram efetuara a prisão em flagrante de dois indivíduos acusados de terem assassinado Kelio Costa Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação