Últimas
quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Renan, Gleisi Hoffmann, Roseana Sarney e mais 25 são pegos no esquema de corrupção da Petrobras

Um esquema de proporções monstruosas e consequencias incalculáveis para a maior estatal brasileira e para todo o Brasil.
Os cabeças do Congresso – Presidente do Senado, Renan Calheiros e Presidente da Câmara, Henrique Alves, Ministro de Minas e Energia de Dilma, Edison Lobão; e diversos outros políticos “mui amigos” do governo petista estão entre os 28 nomes delatados por Paulo Roberto Costa nos nada mais nada menos de 80 depoimentos feitos por Paulo Roberto Costa à Polícia Federal.
O delator do esquema e ex-diretor da estatal também teria dito em um de seus depoimentos que tratava diretamente com Lula sobre o esquema de corrupção, deixando claro, que mais do que saber das propinas, Lula participava, dando a entender que ele era o comandante das operações. 
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Renan, Gleisi Hoffmann, Roseana Sarney e mais 25 são pegos no esquema de corrupção da Petrobras Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação