Últimas
quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Túmulo é violado no cemitério São Francisco

No final da tarde desta quarta-feira (11), por volta das 17 horas, foi registrada uma violação de túmulo no cemitério São Francisco, no bairro do Junco, em Sobral. O fato aconteceu durante o sepultamento de um homem identificado como Isael Gomes de Holanda, morto após ser baleado no bairro Terrenos Novos na última terça-feira (10).

Segundo informações, vários indivíduos participaram da ação. Eles conseguiram arrancar a cabeça de um morto, mas o coveiro percebeu e logo acionou a polícia, que impediu que restos mortais fossem levados para serem jogados na rua Vicência Vieira, no bairro Terrenos Novos. 

O indivíduo que teve o túmulo violado era conhecido por ''BEL", que também foi baleado e morto no bairro Terrenos Novosem novembro de 2014. Provavelmente o motivo de tal ato deve-se ao fato de ''BEL'' ser de uma gangue oposta aos vândalos, que fugiram logo que perceberam a presença da polícia.

Foto: Ilustrativa
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Túmulo é violado no cemitério São Francisco Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação