Últimas
terça-feira, 24 de março de 2015

Camilo Santana adere à campanha que exige renúncia de Eduardo Cunha

o governador do Ceará, Camilo Santana (PT), que já havia demonstrado lealdade ao acompanhar o ex-ministro Cid Gomes durante o episódio das explicações na Câmara dos Deputados na semana passada, encabeça de vez a defesa de seu antecessor. 

A página oficial de Camilo no Facebook compartilhou campanha que exige a renúncia do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha. "Vamos todos lutar contra Eduardo Cunha. Compartilhem pela ética da política", diz o texto.

Camilo segue os passos do prefeito de Sobral, Veveú Arruda, que há havia divulgado através de sua assessoria o apoio na campanha. Até o final da tarde de hoje (24), a página criada contra o presidente da Câmara já havia recebido 22.266 curtidas.

(Com informações do Radar On Line).


Santana: campanha contra Cunha
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Camilo Santana adere à campanha que exige renúncia de Eduardo Cunha Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação