Últimas
sexta-feira, 6 de março de 2015

Cid Gomes vai à Câmara na quarta dar explicações aos deputados

O Ministro da Educação, Cid Gomes, foi convocado a se fazer presente na Câmara dos Deputados na próxima quarta-feira, dia 11, às 15 horas, durante o grande expediente da sessão, quando deverá dar explicações sobre declarações feitas por ele em visita a Universidade Federal do Pará. Caso não acate a convocação o ministro poderá responder por crime de responsabilidade. A convocação de Cid foi aprovada por 280 deputados, e ampliou a crise do governo com o Parlamento.
Cid afirmou: “Tem lá [Câmara] uns 400 deputados, 300 deputados que, quanto pior, melhor para eles. Eles querem é que o governo esteja frágil porque é a forma de eles achacarem mais, tomarem mais, tirarem mais, aprovarem as emendas impositivas (…)”, disse, ressaltando que emitia opiniões pessoais e que não falava como ministro.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Cid Gomes vai à Câmara na quarta dar explicações aos deputados Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação