Últimas
segunda-feira, 16 de março de 2015

Comerciantes estão reféns dos assaltantes em Forquilha

A onda de assaltos à mão armada tem mudado a rotina do comércio Forquilha, uma cidade segundo o IBGE, a sua população e de estima de 2014 23.276 habitantes. mesmo sendo uma cidade pequena, a onda de violência e assaltos está crescente. A sensação é de medo e insegurança.

Sem contar com os pequenos furtos e roubos que são registrados com freqüência pela Policia Militar.

Segundo um comerciante da cidade, afirmou em rede social ontem ás 20:28 horas e vinte oito minutos.
" quantro mercantil assaltado em Forquilha só nessa semana, está voltando aquela rotina, Deus nos proteja porque o dia de amanhã só depende de ti..."


"A gente tem medo de sair de casa,ou ficar nas calçadas pela noite, na semana passada duas adolescentes foram atacadas por elementos e foram ameaçada com faca no pescoço, o trauma e pro resto da vida, a solução é ficar trancado dentro de casa? pois se sair na calçada somos atacados, o que chama a atenção é que as ações são as mesmas não muda.

Os comerciantes também se sentem amedrontados. Há estabelecimentos que já foram assaltados mais três vezes.


"Geralmente chegam em dupla, um fica na porta e outro entra, com uma camiseta envolta na cabeça e uma arma em punho, não estão nem ai com ninguém que esta dentro do estabelecimento, entram, roubam o que querem, humilha as pessoas e saem de bicicleta e comemorando o êxito da ação criminosa como se nada estivesse acontecendo, como se a cidade fosse uma cidade sem lei, são eles que estão mandando no pedaço", desabafo de um comerciante

Outro comerciante que foi assaltado e que prefere não ser identificado disse que, "O que esta acontecendo? Estamos à mercê destes menores? Eles são intocáveis? Ou teria adultos por traz utilizando os mesmos? Tantas perguntas e a resposta ? não se tem! A única certeza que temos é, levantar cedo, trabalhar duro, pagar nossos impostos e entregar nossos dinheiros para os bandidos, os do colarinho branco e os que vem até a nossas portas armados", desabafa
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Comerciantes estão reféns dos assaltantes em Forquilha Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação