Últimas
terça-feira, 17 de março de 2015

PRF apreende madeira ilegal em São Gonçalo do Amarante/CE

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 32 metros de madeira ilegal nesta segunda-feira (16) na cidade de São Gonçalo do Amarante na Região Metropolitana de Fortaleza.
A abordagem aconteceu na BR-222, quando os agentes pararam um caminhão que transportava madeira proveniente do estado do Pará, que tinha destino final a cidade de Fortaleza. O condutor apresentou uma nota fiscal constando que a madeira era tipo “caibrinho”. Mas, na vistoria foi constatado que a madeira transportada era tipo "tábua" e não tinha qualquer documento fiscal e ambiental.
O veículo ficou retido na Unidade Operacional da PRF e foi acionado o IBAMA para o encaminhamento da carga.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: PRF apreende madeira ilegal em São Gonçalo do Amarante/CE Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação