Últimas
sexta-feira, 6 de março de 2015

Site expõe universitárias cearenses em enquete com conteúdo sexual

Cerca de 128 universitárias de Quixadá foram expostas de forma constrangedora por um site que publicava suas fotos acompanhadas da pergunta se o internauta teria ou não relação sexual com as mesmas. Após investigação da Polícia Civil, o site, que estava hospedado em servidor estrangeiro, foi retirado do ar. O autor ainda não foi identificado.
As imagens, segundo a Polícia, eram retiradas das redes sociais das alunas da Universidade Federal do Ceará (UFC),  da Universidade Estadual do Ceará (Uece) e  da Faculdade Católica Rainha do Sertão, e publicadas sem autorização.
Junto às fotos das mulheres eram divulgadas informações sobre o curso e a universidade  da qual faziam parte. De acordo com a titular da Delegacia Regional de Quixadá, Ana Cláudia Nere, o inquérito ainda será instaurado e tentará descobrir quem foi o criador do site.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Site expõe universitárias cearenses em enquete com conteúdo sexual Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação