Últimas
segunda-feira, 2 de março de 2015

Uma pessoa morre e duas ficam feridas em desabamento de varanda na Aldeota

Um homem morreu e dois ficaram feridos após o desabamento de uma laje na varanda de um prédio localizado no cruzamento  das ruas Ana Bilhar com Joaquim Nabuco, na Aldeota. O acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira (2) em um apartamento, localizado no primeiro andar, que estava em obras. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas eram funcionários da obra e os dois feridos já foram encaminhados ao Instituto Dr. José Frota (IJF). Ainda conforme a corporação, um dos feridos precisou ser reanimado quando foi socorrido.

O Corpo de Bombeiros diz também que ainda não é possível saber as causas do acidente e que a Perícia está no local , assim como a Polícia Militar. 




Fonte: Diário do Nordeste
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Uma pessoa morre e duas ficam feridas em desabamento de varanda na Aldeota Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação