Últimas
segunda-feira, 16 de março de 2015

'Valeu a pena lutar pela liberdade', diz Dilma Rousseff sobre protestos

Durante solenidade de sanção do novo Código de Processo Civil nesta segunda-feira (16), a presidente Dilma Rousseff se emocionou ao comentar as manifestações realizadas neste domingo (15) em todo o país.

"Nunca mais no Brasil vai ver pessoas ao manifestarem sua opinião, seja contra quem quer que seja, inclusive a Presidência da República, sofrer quaisquer consequências (...) valeu a pena lutar pela liberdade. Valeu a pena lutar pela democracia. Este país está mais forte que nunca", afirmou Dilma, com a voz embargada.

Dilma disse ainda que "muitos da minha geração deram a vida para que o povo pudesse ir às ruas se expressar". "Eu, particularmente, participei e tenho a honra de ter participado dos processos de resistência da ditadura. Como outros brasileiros, sofremos as consequências da resistência para ver esse país livre da censura e da opressão, da interdição da liberdade de expressão", disse.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: 'Valeu a pena lutar pela liberdade', diz Dilma Rousseff sobre protestos Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação