Últimas
segunda-feira, 13 de abril de 2015

Acidente com ônibus da Guanabara deixa várias pessoas feridas em Sobral

Um ônibus que transportava 32 passageiros, de São Benedito com destino à Fortaleza. Tombou no fim da manhã desta segunda-feira (13), em Sobral.  Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo teria derrapado na pista molhada. Seis pessoas que tiveram fraturas e demais feridos foram encaminhados à Santa Casa de Sobral e Hospital Regional Norte (HRN).  Não houve vítimas fatais no acidente.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo desequilibrou-se após contornar a rotatória da BR-222, na entrada da cidade. A pista segue interditada pelo o órgão. De acordo com o inspetor da PRF, Flávio Maia, o laudo prévio aponta para a causa do acidente ter sido a pista molhada, mas o inspetor só terá certeza quando conseguir falar com o motorista e a empresa de ônibus. 

Todo o acesso à Sobral, pela rotatória do km 224, está interrompido. A Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), enviou ao local equipes do Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer as vítimas. No local, a empresa responsável pelo veículo aguarda um guincho.



Com informações de Jéssyca Rodrigues da Sucursal de Sobral
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Acidente com ônibus da Guanabara deixa várias pessoas feridas em Sobral Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação