Últimas
segunda-feira, 27 de abril de 2015

'Canta Tom Maior': Renê Sobral segue na agremiação do Sumaré

Renê Sobral seguirá como intérprete oficial da escola de samba Tom Maior no Carnaval de 2016.
O cantor, que possui grande identificação com o pavilhão vermelho e amarelo, completará treze anos como voz principal da agremiação, onde está desde 2004.

Segundo a presidente da Tom Maior, Luciana Silva, o enredo que irá embalar o sonho da conquista do título do Grupo de Acesso e o retorno para a elite do samba paulistano, deve ser anunciado, de forma oficial, nas próximas semanas.
A Tom Maior ficou na décima quarta colocação do Grupo Especial do Carnaval de 2015 com o enredo "Adrenalina".
Conheça um pouco da trajetória de Renê Sobral
Renê de Lima Sobral é compositor e cantor desde os treze anos de idade, quando começou a participar das rodas de samba.
Sambista nato, ganhou notoriedade ao apresentar-se em shows e festivais de samba e pagode.
No Carnaval, atuou na Barroca Zona Sul, Mocidade Alegre e Vai-Vai, agremiação em que ocupou o posto de cantor oficial no ano de 2003.
No ano seguinte, a convite do saudoso presidente Marko Antônio da Silva, assumiu o primeiro microfone da vermelho e amarelo do Sumaré, agremiação que criou forte indentificação.
Renê é bastante requisitado para defender obras concorrentes nas eliminatórias paulistanas, além de divulgar o gênero nos quatro cantos da cidade com o projeto que leva o seu nome, o "Terreirão do Sobral".
Com seu tradicional chapéu, voz forte e estilo próprio de condução do samba, Sobral é considerado um dos principais cantores de samba-enredo do país.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: 'Canta Tom Maior': Renê Sobral segue na agremiação do Sumaré Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação