Últimas
sábado, 11 de abril de 2015

César Filho leva fama de galanteador e ganha apelido maldoso na Record

A performance de César Filho à frente do “Hoje em Dia” tem sido bastante comentada nos bastidores da Rede Record.
O apresentador teria ganhado um apelido maldoso de alguns funcionários da emissora dos bispos por causa dos elogios que faz todos os dias para Carla Cecato e Roberta Piza, apresentadoras do “Fala Brasil”. 
Segundo o “Notícias da TV”, o marido de Elaine Mickely estaria sendo chamado de "Tio Sukita", em referência aos comerciais exibidos no fim dos anos 1990, em que o ator Roberto Arduin interpretava um homem maduro que cantava uma adolescente e era tratado como “tio”.
Para quem não sabe, César Filho sempre interage com Carla e Roberta. No fim do telejornal das duas, a Record divide a tela da TV e coloca o jornalista abrindo o “Hoje Em Dia” no meio das duas.
Os elogios mais comuns de César Filho são "musas da manhã" e "musas do Fala Brasil".
No último dia 29, aliás, o comunicador soltou a seguinte frase: “[...] Eu queria dizer que vocês são as minhas princesas do Nilo, as rainhas do Egito das manhãs, já que estamos com Os Dez Mandamentos fazendo o maior sucesso. É verdade, [vocês] são morenas lindas, vocês poderiam estar em Os Dez Mandamentos sem nenhum problema".  
Fonte: msn.com
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: César Filho leva fama de galanteador e ganha apelido maldoso na Record Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação