Últimas
quarta-feira, 29 de abril de 2015

Morre Ednardo Rodrigues, ex-secretário de Recursos Hídricos do Ceará

Morreu, nesta quarta-feira em Fortaleza, o engenheiro Ednardo Ximenes Rodrigues (65 anos). Ele lutava contra o câncer de pulmão e, atualmente, integrava a equipe de diretores da RM Engenharia.
Ednardo foi secretário dos Recursos Hídricos do Estado (Governo Lúcio Alcântara), e também exerceu a presidência da Cohab e Cagece na Era Tasso Jereissati. O mesmo era Irmão do ex prefeito de Forquilha Edmundo Rodrigues
O velório ocorre na Funerária Ethernus e o sepultamento está programado para esta manhã de quinta-feia, no Cemitério Parque da Paz.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Morre Ednardo Rodrigues, ex-secretário de Recursos Hídricos do Ceará Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação