Últimas
quarta-feira, 29 de abril de 2015

Moses Rodrigues analisa violência em Sobral

“A cidade de Sobral vive hoje um momento extremamente delicado. A violência modificou o modo de vida da população do 5º maior município do Estado”, disse o deputado federal Moses Rodrigues (PPS/CE) durante uma entrevista no município de Sobral. A reflexão foi feita após o parlamentar reunir dados sobre violência da maior cidade da Região Norte do Ceará.

“Nos quatro primeiros meses do ano o município já detém um dos maiores índices de criminalidade do Estado do Ceará. Índices esses alarmantes. O número de homicídios já supera a estatística da cidade de São Paulo no ano de 2012. Acumulamos até agora, 16,5 casos de homicídio para cada 100 mil habitantes. Isso é preocupante!”, destacou Moses Rodrigues.

Moses levou o tema para ser debatido essa semana em Brasília. O parlamentar teme que Sobral se torne a cidade mais violenta do Brasil, já que no ano passado a capital cearense recebeu o título após registrar elevados índices.  “Quero chamar a atenção das autoridades do nosso Estado, para que voltem os olhos para essa questão. Nossa população clama por segurança. Precisamos reconhecer as faltas, para que possamos construir um Estado forte e digno de sua gente”, concluiu Moses Rodrigues.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Moses Rodrigues analisa violência em Sobral Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação