Últimas
sábado, 25 de abril de 2015

Sobral-CE: Acusado de roubo de gado é preso

Francisco Gomes Ferreira, 46, o ´Chico Primo´ ou ´Primo Rico´,
 foi preso na última quinta-feira, em Sobral. (Foto: Diário do Nordeste)
Um homem acusado de chefiar uma quadrilha especializada em roubo de gado foi preso por meio de um mandado de prisão. Francisco Gomes Ferreira, 46, o ´Chico Primo´ ou ´Primo Rico´ estava foragido da Justiça e foi capturado no bairro Alto de Brasília, no município de Sobral.

Conforme a Polícia, contra Francisco Gomes existiam quatro mandados de prisão em aberto. Ele já responde pelos crimes de receptação, formação de quadrilha, furto e homicídio. A prisão foi realizada na última quinta-feira (23) por policiais da Delegacias de Roubos e Furtos (DRF), da Delegacia Regional de Sobral e da Delegacia Municipal de Santana do Acaraú.

Procurado

De acordo com os delegados que investigavam o acusado, Diego Barreto da DRF e José Ivan, de Delegacia Regional de Sobral, Francisco Gomes era procurado há cerca de um ano pelo crime de roubo de gado. Segundo as investigações da Polícia, a quadrilha chefiada por Francisco Gomes atuava em diversas cidades do Ceará e em outros Estados.

Houve registro de ações da quadrilha no Piauí e no Maranhão. Ele também é investigado pelo envolvimento em lavagem de dinheiro e ataques a banco.

Fonte: Diário do Nordeste
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Sobral-CE: Acusado de roubo de gado é preso Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação