Últimas
quinta-feira, 21 de maio de 2015

Agricultores bloqueiam CE-060 em Choró e cobram mais ajuda do Governo do Estado

Um grupo de aproximadamente 200 agricultores de Choró, no Sertão Central, bloqueiam na manhã desta terça-feira (19) um trecho da CE-060, em frente a Câmara Municipal, em protesto contra a falta de medidas para o combate a seca na região. Por conta do protesto, a sessão do legislativo foi cancelada.

O movimento é articulado pelo Sindicato da Agricultura Familiar de Choró (Sintraf). Os agricultores cobram a imediata antecipação do seguro sagra; perfuração de poços profundos e mais carros-pipas para as suas comunidades.

O OUTRO LADO

Nesta terça-feira o governador Camilo Santana assina termo de adesão para beneficiar 320.304 agricultores cearenses com o Seguro Garantia Safra 2014/2015. Segundo levantamento divulgado nesta segunda-feira, o Ceará é o Estado do país com o maior número de beneficiários do programa.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Agricultores bloqueiam CE-060 em Choró e cobram mais ajuda do Governo do Estado Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação