Últimas
segunda-feira, 25 de maio de 2015

Homem da cidade de Forquilha é acusado de ter assassinado o próprio filho no distrito de Irajá

Na noite do último domingo (24), no distrito de Irajá, no município de Hidrolândia, a composição da Polícia Militar foi acionada pela senhora de nome Rozenir, que relatou para os policiais militares que o seu filho de nome Evando estava em vias de fato com o seu esposo. 

De imediato os policiais foram até o distrito de Irajá, e lá chegando os mesmos encontraram o suposto acusado de nome Evando, caído ao solo, com a cabeça totalmente desfigurada. A vítima do homicídio foi identificada como sendo o servente de pedreiro, Francisco Evando da Silva de Sousa, 21 anos, natural de Forquilha. 


Um detalhe é que quando a Polícia Militar chegou ao local à mãe da vítima, permaneceu calada. Porém populares informaram que o suspeito de ter praticado o homicídio foi o próprio pai da vítima, que acabou fugindo quando a polícia estava chegando ao local. O suposto acusado pulou alguns muros de residências vizinhas e evadiu-se do local. Outro detalhe do crime é que em baixo do corpo da vítima os policiais militares encontraram um punhal, possivelmente a arma utilizada no homicídio.
O acusado de ter praticado o crime foi identificado como sendo, José Evando Dias de Sousa, pai da vítima, que permanece foragido. A composição do destacamento da Polícia Militar de Hidrolândia está realizando diligências com o objetivo de localizar e prender o acusado.

Com informações de Gonçalinho Rodrigues
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Homem da cidade de Forquilha é acusado de ter assassinado o próprio filho no distrito de Irajá Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação