Últimas
segunda-feira, 25 de maio de 2015

Judiciário cearense terá programação especial para o Dia Nacional da Adoção

A Comissão Estadual de Adoção Internacional (Cejai/CE) e a Coordenadoria das Varas da Infância e da Juventude do Fórum Clóvis Beviláqua promovem, nos próximos dias 21, 22 e 23, ações para celebrar o Dia Nacional da Adoção, comemorado em 25 de maio. A iniciativa será no Shopping Benfica, das 16h às 20h.

Durante o evento, o setor de Cadastro de Adotantes e Adotandos do Juizado da Infância e da Juventude estará presente para registrar pretendentes no Cadastro Nacional de Adoção. Também será disponibilizado stand informativo sobre adoção e unidades de acolhimento.

O objetivo do evento é sensibilizar a sociedade para a importância da adoção e apresentar experiências de famílias construídas a partir desse gesto de amor.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Judiciário cearense terá programação especial para o Dia Nacional da Adoção Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação