Últimas
quinta-feira, 28 de maio de 2015

Polícia apreende armas longas após homem sofrer tiro acidental em Aquiraz

Três armas longas sem registro foram apreendidas nesta quarta-feira, 27, em uma residência localizada no Novo Iguape, Aquiraz. A apreensão se deu após um homem sofrer um tiro acidental de raspão na boca, quando manuseava uma das armas.
Após ser acionada via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), uma patrulha do Ronda do Quarteirão (RD 1171) foi até a casa onde ocorreu o acidente e lá estava o homem ferido e uma mulher. Ao realizar uma vistoria no local, os policiais encontraram duas espingardas – calibres 44 e 12 – e um rifle de calibre 22. Foram apreendidos ainda diversos celulares e munições na residência.
O casal, segundo a Polícia, já responde por crime de receptação. O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Polícia apreende armas longas após homem sofrer tiro acidental em Aquiraz Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação