Últimas
quarta-feira, 20 de maio de 2015

Polícia Civil apreende 15 mil comprimidos anabolizantes e prende um no Ceará

Apreensão de anabolizantes é a maior do Ceará em 2015, diz polícia.
Homem foi preso no Bairro Papicu, em Fortaleza.A Polícia Civil do Ceará prendeu um homem com cerca de 15,5 mil comprimidos anabolizantes no Bairro Papicu, em Fortaleza, na maior apreensão de substâncias do gênero no ano. 


A prisão é resultado de uma operação da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas de combate à venda ilegal de anabolizantes no Ceará. Entre as substâncias apreendidas estavam medicamentos que só podem ser vendidos com prescrição médica.

A Polícia Civil diz que o suspeito também tinha equipamentos para a produção caseira de anabolizantes, esteroides e medicamentos para o emagrecimento.

Comércio ilegal
Em abril, a Polícia Federal cumpriu 18 mandados judiciais para investigar a venda de anabolizantes em cidades do Ceará e de Pernambuco. Duas pessoas foram presas em flagrante delito na operação, chamada de Esteroides, e encaminhadas à sede da Polícia Federal, onde estão sendo ouvidas, e posteriormente, encaminhadas à delegacia de Capturas. Foram aprendidos diversos produtos entre substâncias anabolizantes e termogênicos sem registro.

A investigação mostrou que suspeitos comercializavam substâncias anabolizantes e suplementos alimentares sem registro dos órgãos sanitários competentes para frequentadores de academias na capital cearense.

Fonte: G1 CE
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Polícia Civil apreende 15 mil comprimidos anabolizantes e prende um no Ceará Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação