Últimas
terça-feira, 26 de maio de 2015

Zé Vital, presidente do PTN de Sobral, analisa polêmica do Aquário

Nos últimos dias uma turbulência no cenário político foi provocada após uma polêmica envolvendo o governo estadual e a instalação de uma CPI do Aquário. Na Assembleia Legislativa, parlamentares de oposição foram surpreendidos com uma manobra da base aliada de Camilo Santana. Ao tentar protocolar a CPI para investigar irregularidades na obra, os deputados se depararam com um caminho obstruído devido a outros processos.
Diante de um cenário de crise que se constrói, o presidente do PTN de Sobral, Zé Vital, teceu críticas à atual gestão e revelou que teme um escândalo de maior proporção. “Estamos vivendo uma crise ética na política estadual. Querem ocultar a verdade sobre a construção do Aquário, uma obra que além de ilícita não passa de um “elefante branco”. Isso é um verdadeiro golpe contra o povo cearense”, afirmou Zé Vital.  
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Zé Vital, presidente do PTN de Sobral, analisa polêmica do Aquário Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação