Últimas
sexta-feira, 26 de junho de 2015

Bandido cearense suspeito de chacina em Sobral é preso em São Paulo

Uma operação conjunta de policiais cearenses e paulistas resultou, na madrugada desta sexta-feira (26), na recaptura,  na Capital paulista, de um homem foragido do Ceará. Trata-se de José Cleiton Rodrigues, 30 anos, o “Keké”, apontado como um dos envolvidos em uma chacina no Interior do Estado.

“Keké” havia sido preso pela Polícia cearense no dia 16 de abril, menos de 48 horas depois de um sêxtuplo assassinato ocorrido no Município de Sobral, na zona Norte do Ceará. O caso aconteceu na zona rural do distrito de Aprazível, em Sobral.

Era noite de 14 de abril último, quando, por volta de 21 horas, um grupo encapuzado e fortemente armado, invadiu uma residência em Aprazível e rendeu uma família inteira. De imediato, as vítimas foram amarradas com as mãos para trás. De uma só vez, foram mortos  Benedito Gomes da Silva, 39 anos; Aureliano da Silva Ribeiro, 21; , Antônio Geovane Nascimento de Souza, 19; e a adolescente Antônia Emilly Farias da Silva, 15 anos.

No mesmo ato, foram seqüestradas a dona de casa Maria de Jesus Farias, 53 anos, e sua filha, Patrícia Farias da Silva, 30, avó e mãe, respectivamente, da adolescente Antônia Emilly. Horas depois, os corpos das duas mulheres foram encontrados em um matagal às margens da estrada que liga os Municípios de Alcântaras e Coreaú.

Mais informações no Blog do Jornalista Fernando Ribeiro.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Bandido cearense suspeito de chacina em Sobral é preso em São Paulo Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação