Últimas
terça-feira, 2 de junho de 2015

Buraco na BR-116 causa acidente grave

Um buraco na BR-116, próximo à alça do viaduto do Quarto Anel Viário, no Bairro Pedras, em Fortaleza, na altura do km 14, que foi mostrado no dia 21 de maio passado, pelo Site Ceará Agora, provocou um acidente que deixou duas pessoas gravemente feridas na noite deste domingo. Um motoqueiro que trafegava pela rodovia não viu o buraco, que fica próximo o acostamento e acabou perdendo o controle do veículo, caindo cerca de três metros depois, do outro lado da via. O carona da moto também foi acidentado.
A área foi fechada com cones pela equipe do Samu para a retirada dos dois homens. A equipe do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (Dnit) já foi informada várias vezes sobre o buraco na via, mas diz reiteradamente que não há previsão de reparos.
O buraco se formou com as chuvas e, com o descaso do DNIT, acabou aumentando. Cheio de água e em local com pouca iluminação, a vala tornou-se uma verdadeira armadilha para quem trafega no local em alta velocidade.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Buraco na BR-116 causa acidente grave Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação