Últimas
terça-feira, 16 de junho de 2015

Denúncia contra o Hospital Santa de Sobral

"Venho eu aqui falar algo muito sério sobre Hospital a santa Sobral. Há 3 messes perdi minha bebê por falta de alguém que olhasse e fizesse uma cesária de emergência .minha bebê morreu com falta de oxigênio. Cheguei na maternidade com pré eclampsia e não fizeram logo uma cirurgia de emergência, me deixarão passar a noite em uma cadeira com fortes dores e minha bebê morreu com falta de oxigênio, porque a minha placenta descolou durante a noite e miguem fez ultra e nem me acompanhou para salvar a vida da minha bebê. Minha filha morreu dentro de mim porque os médicos da santa Casa não fizeram nada por ela e por mim . deixarão minha bebê morre e não há salvarão. Eu estava com 36 semanas. E agora só me resta o luto.se eu tivesse dinheiro teria feito uma cesária e teriam salvado a minha filha, mas como não tínhamos tivemos que procurar o SMS e deu isso ai. Uma tragédia. Gente quantas e quantas mães sofrem naquela maternidade outras que perderão seus bebês . gente eu Tava com pressão alta, e era prematuro, minha bebê estava com falta de oxigênio por causa da placenta descolada, porque não fizeram uma cesária? Mas não, deixa o me passar a noite toda sentada sem saber de nada e minha filha morrendo dentro de mim, mataram minha bebê essa é a realidade! Esse é meu desabafo aqui no portal de Sobral.para servi de alerta para todas as pessoas que vão estão esperando bebê, e que vão para a santa Casa de Sobral."  
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Denúncia contra o Hospital Santa de Sobral Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação