Últimas
segunda-feira, 8 de junho de 2015

Inspetor da Polícia Civil mata bandido e morre durante tiroteio

Um policial civil morreu na tarde desta segunda-feira (8), após ser baleado em uma troca de tiros em uma lan house na Avenida Bezerra de Menezes, em Fortaleza, próximo a um supermercado.

Identificado como Antônio Márcio Rios de Souza, 35 anos, a vítima reagiu a um assalto em uma lan house do bairro. Três homens invadiram o estabelecimento e anunciaram um assalto, mas foram surpreendidos pelo policial que efetuou disparos. A vítima estava à paisana. 

De acordo com o Instituto Dr. José Frota (IJF), três tiros acertaram o policial: Um na cabeça, um na coxa e outro no tórax. A vítima estava em estado gravíssimo na sala de reanimação do IJF, mas não resistiu e morreu. 

Após efetuarem os disparos, os criminosos ainda conseguiram roubar a arma do policial e fugiram rumo ao bairro Vila Velha, onde o carro utilizado para o assalto foi encontrado. Dentro do veículo, foi encontrado o corpo de um dos criminosos que participaram da ação. Ele morreu em confronto com Márcio, dentro da lan house. 
Policial foi baleado durante troca de tiro com criminoso (Foto: Arquivo Pessoal)
Vídeo

Um vídeo encaminhado ao WhatsApp da TV Cidade mostra o momento em que o Márcio reage a tentativa de assalto. Os criminosos entram no estabelecimento e rendem funcionários e clientes, entre eles, estava Márcio, que entra em uma luta corporal com um dos assaltantes. O policial é baleado e cai, enquanto o assaltante foge. Ele também foi baleado por Márcio. 

Suspeitos 

Os suspeitos de balear o policial civil estão cercados em uma comunidade, em Fortaleza. De acordo com o repórter Denes Barbosa, a Polícia Militar e Polícia Civil conseguiu encontrar os suspeitos, que mantém uma família como refém. Armados, eles reviram o local, em busca de dinheiro. O policial entra em confronto com um deles. 


Polícia Civil

Ao Cnews, Gustavo Símplicio, presidente do Sindicato da Polícia Civil do Ceará, disse que casos como este são a prova que “bandido não respeita policial”. O sindicato lamentou a morte do companheiro de trabalho e informou que a Polícia Civil trabalhará dentro da lei para que a Justiça possa ser feita. 


Confira o vídeo:
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Inspetor da Polícia Civil mata bandido e morre durante tiroteio Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação