Últimas
sábado, 20 de junho de 2015

Jovem caminha digitando no celular e fica presa em bueiro

Magra, a jovem ficou presa entre as grades de bueiro (Fotos: Reprodução/CEN/Mirror)
Uma jovem ficou com a perna esquerda presa em um bueiro na cidade de Mianyang, na província chinesa de Sichuan. Segundo informações da imprensa local, a garota digitava no celular enquanto caminhava por uma rua, quando acabou pisando em falso na grade e ficou entalada.
De acordo com o "Mirror", a jovem, que não teve o nome divulgado, recebeu ajuda de outras pessoas que passavam pelo local. 
A jovem ficou presa por cerca de 45 minutos até a chegada do resgate. "Conseguimos remover as barras e rapidamente a libertamos. Sua perna ficou um pouco arranhada e machucada, além de dormente por ter ficado espremida entre as grades, mas ela e recuperou rapidamente e não precisou de tratamento médico", contou Ming Lai, porta-voz dos bombeiros.
Fotos da cena foram publicadas nas redes sociais chinesas. Jun Niu, que presenciou o momento, relatou, em postagem na internet, que a menina parecia bastante envergonhada com a situação.
"Ela cobriu o rosto com as mãos, quando as pessoas estavam reunidas em volta e ficou claro que ela não queria estar lá", escreveu. "Ela era incrivelmente magra, mas acho que normalmente ninguém seria capaz de colocar o pé lá embaixo. Acho que isso aconteceu porque as barras estavam um pouco curvadas".
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Jovem caminha digitando no celular e fica presa em bueiro Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação