Últimas
terça-feira, 2 de junho de 2015

Jovem de 22 anos morre vítima de queda de moto

  • Neste domingo 31/05/2015 por volta das 15h30min: na CE 265 na Rua Ariel Mota, próximo ao cemitério municipal de Nova Russas, aconteceu um acidente de trânsito que vitimou fatalmente a pessoa de de nome Luciano Rodrigues de Sousa, natural de Nova Russas, nascido aos 13-12-1993. A vítima trabalhava no lava jato "Progresso", do proprietário José Antonio.
  • A vitima se deslocava na motocicleta na CE 265 nas proximidades da rua Ariel Mota, próximo ao posto gondim, quando segundo populares olhou para umas garotas quando perdeu o controle da motocicleta vindo a derrapar e se chocar ao solo. Vale ressaltar que a vitima estava sem capacete, vindo a sofrer varias escoriações pelo corpo e traumatismo craniano. A composição da Policia Militar foi acionada e se deslocou imediatamente ate o local da ocorrência, a vítima ainda foi socorrida por uma ambulância


  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Jovem de 22 anos morre vítima de queda de moto Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação