Últimas
sexta-feira, 5 de junho de 2015

Modelo conhecido como 'Ken humano' morre vítima de pneumonia

Morreu nesta quinta-feira, 04, o modelo Celso Santebañes, de 21 anos, que ficou conhecido como o “Ken Humano”. Ele lutava há cinco meses em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, contra a leucemia linfoide, um tipo de câncer, e teve o quadro de saúde agravado por uma pneumonia bacteriana.
A morte foi confirmada pelo Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) nesta tarde. Há dez dias ele vinha passando por sessões de quimioterapia e, segundo os médicos, morreu “em decorrência de agravamento do quadro clinico pela pneumonia na fase de imunossupressão da quimioterapia”.
O jovem chegou a ficar em coma e depois se recuperou e, em abril saiu do hospital. Depois disso, contou que queria escrever sua biografia e contar sobre os fãs que ganhou nos últimos anos. Mas acabou não resistindo e faleceu antes também do lançamento de um boneco próprio, baseado nele mesmo e cujo projeto estava em andamento.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Modelo conhecido como 'Ken humano' morre vítima de pneumonia Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação