Últimas
terça-feira, 2 de junho de 2015

Servidores da Justiça do Trabalho paralisam atividades nesta terça

Os servidores da Justiça do Trabalho vão paralisar suas atividades, por duas horas, no próximo dia 2 de junho (terça-feira), a partir das 9hs. A decisão foi tomada em assembléia geral com a categoria e tem o objetivo de pressionar o Supremo Tribunal Federal (STF), o Senado e o governo Federal a aprovar e sancionar o Plano de Revisão Salarial (PLC 28/2015), que trata da reposição salarial dos servidores do Judiciário Federal.
Em paralelo, o Sindissétima vai promover, das 9 às 11h da próxima terça-feira, ato público no térreo do Edifico Dom Helder Câmara, anexo do Fórum Autran Nunes (Centro de Fortaleza), onde funcionam as 14 Varas da 1ª Instância da Justiça do Trabalho na Capital.
Durante o ato público, o Sindissétima vai distribuir camisetas personalizadas para serem usadas pelos manifestantes, além de servir um lanche aos participantes.
O Sindissétima está distribuindo uma nota esclarecendo sobre a defasagem remuneratória e a necessidade de correção salarial. A diretoria do Sindicato está convocando a categoria para paralisar as atividades por duas horas – das 9 às 11h – na próxima terça-feira (02.06), além da afixação de faixas em defesa do reajuste em frente aos prédios do Fórum Autran Nunes (Avenida Tristão Gonçalves, 912) e do Tribunal Regional do Trabalho (Avenida Santos Dumont.
Programação:
Paralisação de duas horas – das 9 às 11hs
Dia: 02.06.2015
Local: Fórum Autran Nunes
Ato público
Dia: 02.06.2015
Local: Térreo do Edifico Dom Helder Câmara, anexo do Fórum Clóvis Beviláqua (Avenida Tristão Gonçalves, 912)
Horário – das 9 às 11h
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Servidores da Justiça do Trabalho paralisam atividades nesta terça Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação