Últimas
quarta-feira, 3 de junho de 2015

Um homem encontrado morto com uma sucuri enrolada em seu corpo

Um homem de 30 anos foi encontrado morto, com uma sucuri enrolada em seu corpo, as margens de um córrego no fim da tarde da última quarta-feira (01), na cidade de Formosa da Serra Negra no Maranhão, ele estava com os ossos do corpo todos esmagados.

Moradores que presenciaram a cena disseram que quando chegaram ao local, viram a cobra enrolada na vítima, identificada como Emanoel da Cunha Lopes, de 30 anos, e já prestes a engolir o rapaz. Ao verem a cena, partiram pra cima e mataram a sucuri, mas o rapaz já estava morto, estrangulado e todo quebrado.

A cena que chocou a todos, antes só imaginada em histórias de pescadores, tragicamente tornou-se real, para infelicidade da vítima.


da redação do AR Ítalo Coelho
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Um homem encontrado morto com uma sucuri enrolada em seu corpo Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação