Últimas
quinta-feira, 4 de junho de 2015

Uma quadrilha invadiu a cidade de Conde, a 200 km de Salvador, e assaltou uma agência bancária,

Cerca de 12 pessoas foram feitas reféns e uma delas amarrada ao capô de um carro, servindo como “escudo humano”, após invasão de uma quadrilha na cidade de Conde, a 200km de Salvador, nesta terça-feira, 2.
A quadrilha, armada com fuzis e metralhadoras, assaltou uma agência do Banco do Brasil, fazendo funcionários e clientes de reféns. O caso ocorreu por volta das 11 horas, e os reféns foram liberados durante a tarde. Ninguém ficou ferido.
Na ação, os criminosos atiraram contra unidades da Polícia Civil e Militar, além de lojas e outros estabelecimentos da cidade nas proximidades da agência. Os disparos duraram cerca de 20 minutos, segundo informações do G1 da Bahia.
Na fuga, os reféns foram colocados nas janelas dos carros e um chegou a ser amarrado no capô. Uma parte deles foi liberada na BA-099 e outra na estrada de Jandaíra.
Ainda conforme informações divulgados pelo G1 da Bahia, quatro caixas eletrônicos e um cofre foram roubados do banco.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Uma quadrilha invadiu a cidade de Conde, a 200 km de Salvador, e assaltou uma agência bancária, Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação