Últimas
domingo, 19 de julho de 2015

Acidente de trânsito na BR 222 deixa duas vítimas fatais

 Um grave acidente de trânsito foi registrado no inicio da noite desta sexta-feira, dia 17. O relógio marcava aproximadamente 18 horas, quando na localidade de Ipueirinhas (BR-222), um veículo tipo saveiro se envolveu em trágico acidente, deixando no local dois pais de famílias sem vida.
O veículo de menor poste um saveiro, era conduzido pelo Sr. Raimundo de Sousa Lima, exercia a profissão de comerciante (ele era dono de um crediário Barroso Eletromóveis), residia no distrito de Rafael Arruda Sobral e com ele vinha como passageiro ajudante identificado por Antônio Adriano de Sousa Porfirio, residia no Distrito de Aprazível Sobral.
Informações apontam que o saveiro saia do Posto de combustível da localidade de Ipueirinhas quando em dado momento o veículo colidiu frontalmente com o caminhão, deixando duas pessoas sem vida. De acordo com informações o condutor do caminhão saiu sem ferimentos graves.
O resgate das vitimas se deu com a ajuda de uma equipe do corpo de Bombeiros, haja vista, que os corpos ficaram presos as ferragens.
Uma equipe do Instituto Médico Legal esteve no local, após os trabalhos de praxe, os cadáveres foram conduzidos para o IML de Sobral. A polícia Rodoviária de Sobral conduziu o motorista do Caminhão para os procedimentos necessários.







































  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Acidente de trânsito na BR 222 deixa duas vítimas fatais Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação