Últimas
sexta-feira, 17 de julho de 2015

Após saída de Ivo, Governo faz acordo e põe fim a greve dos vigilantes

Pivô da saída de Ivo Gomes da Secretaria das Cidades, a greve dos vigilantes  do Metrofor foi encerrada na tarde desta quinta-feira (16). O retorno ao trabalho deve ocorrer até a meia noite desta quinta-feira.
O retorno foi acertado na reunião entre representantes do Sindicato dos Vigilantes do Estado do Ceará, Governo do Estado do Ceará, Metrofor, Secretaria das Cidades e a Secretaria de Governo. Daniel Borges, do Sindicato dos Vigilantes, disse que 450 trabalhadores devem retornar às atividades em Fortaleza, Juazeiro do Norte e Sobral. Também ficou acertado o pagamento da divida com a empresa terceirizada o que aconteceu, ficando acertado o repasse para os trabalhadores nesta sexta-feira.
Segundo a Assessoria do deputado Ivo Gomes, mesmo com o fim da greve dos Vigilantes, a saída dele da Secretaria das Cidades tem caráter irrevogável.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Após saída de Ivo, Governo faz acordo e põe fim a greve dos vigilantes Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação