Últimas
terça-feira, 28 de julho de 2015

Bandidos tentam praticar assalto e se dão mal

Dois indivíduos abordaram uma senhora na saída de sua resistência e utilizando da sugesta anunciaram um assalto, e tentaram roubar o carro da vitima. Segundo a própria vitima, os bandidos já haviam tomado a chave de suas mãos, no momento em que fugiam uma equipe do carro-forte chegou e evitou a ação criminosa. Os integrantes da Corpvs conseguiram prender os meliantes e acionaram a Polícia Militar. Os acusados foram identificados por Aloísio da Silva Sousa, conhecido por "Neguim da Galinha", 42 anos e Carlos Henrique Vasconcelos, 20 anos, conhecido por "Olhão", residente no bairro Paraíso das Flores. A dupla foi conduzida à Delegacia Municipal de Sobral, para a realização dos procedimentos legais.




  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Bandidos tentam praticar assalto e se dão mal Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação