Últimas
quarta-feira, 8 de julho de 2015

Cratera aberta na via de acesso a Guaramiranga leva risco a motoristas

 As chuvas fortes que caíram no último domingo abriram uma cratera na CE 356, próximo a Guaramiranga. Na tarde desta terça-feira, 07, o radialista, correspondente do Jornal Alerta Geral e colaborador do site Ceará Agora, Neto Rodrigues, esteve no local e comprovou a necessidade urgente de intervenção.
Em conversa com o sargento Silvestre e o soldado Dutra, ambos da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Neto Rodrigues ouviu dos policiais a preocupação por conta de um evento que está programado para ocorrer no próximo sábado, 11, em Guaramiranga, o que vai aumentar consideravelmente o fluxo de veículos.
Os motoristas precisam ter atenção para desviar da cratera aberta e evitar que despenquem no abismo de aproximadamente 15 metros de altura.
Nas redes sociais já existem relatos de passageiros que partem de fortaleza para Aratuba, mas que estariam precisando desembarcar em Guaramiranga porque, de acordo com as publicações, a empresa não quer deixar o ônibus passar pelo local que oferece risco.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Cratera aberta na via de acesso a Guaramiranga leva risco a motoristas Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação