Últimas
terça-feira, 7 de julho de 2015

Homem acusado de matar índio queimado passa em concurso da polícia

 Aos 17 anos, Gutemberg Nader Almeida Junior foi condenado por ter participado do crime, no dia 20 de abril de 1997. Ele e mais quatro amigos atacaram o índio que dormia em um ponto de ônibus, no centro de Brasília.

O homem, que perdeu a condução quando voltava para casa, depois de uma comemoração ao Dia do Índio, teve 95% do corpo queimado e morreu.

Agora com 34 anos, foi aprovado em um concurso para agente da Polícia Civil do Distrito Federal. O Tribunal de Justiça de Brasília concedeu uma liminar que garante ao candidato o ingresso na corporação. O caso levantou polêmica.

Fonte: R7
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Homem acusado de matar índio queimado passa em concurso da polícia Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação