Últimas
quarta-feira, 29 de julho de 2015

OJovem Gabriel Lopes desiste de ser pré candidato a vereador de Sobral pelo o PSC

Agradeço ao presidente Almeida Junior dos correios pelo o apoio e o incentivo de me colocar a disposição da sociedade para ser umas das opções a concorrer uma vaga no legislativo. 
Sou uma pessoa do bem e sempre gostei de servir meu próximo e continuarei batendo nessa tecla sempre.
Não e porque faço hoje parte da comunicação Sobralense e que tenho opinião própria e que vou me lançar um pré candidato a vereador da cidade de Sobral. 
Sou jovem ainda, vou agora e começar a formar uma família e que todos que me seguem já sabe que vem ai um filho pela a frente e somente a minha família que pretendo me dedicar.
Desejo de mudança claro que eu tenho e não e porque me decidir a não me lançar a vereador que não vou lutar por políticas públicas e politicas sociais e seguindo acreditando em um mundo melhor por políticos sérios. 
Mas com certeza irei ingressar na política apoiando bons candidato a prefeito e a vereador de Sobral. 
Deste de já sou grato aos amigos pelo o incentivo de vontade.
Venho aqui diante dessa nota oficial dizer que eu Gabriel Lopes não irei ser candidato a vereador pelo o partido o qual sou filiado hoje que e o PSC.

Meu muito obrigado a todos!
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: OJovem Gabriel Lopes desiste de ser pré candidato a vereador de Sobral pelo o PSC Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação