Últimas
quinta-feira, 16 de julho de 2015

Paciente é furtado dentro do Hospital Regional Norte (HRN)

O Sr. Manoel Rodrigues Araújo Filho foi realizar uma consultar médica no HRN (Sobral) no dia 11/07, no período da manhã (06h), após preencher a ficha na recepção se deslocou para outro setor do referido hospital, onde foi consultado. O Sr. Manoel esqueceu sua carteira no balcão da recepção, retornou e um vigia entregou a carteira, afirmando que uma pessoa havia lhe entregado, quando o cidadão conferiu a bolsa, verificou que estava faltando a importância de R$ 400, ou seja, furtaram o paciente dentro do hospital.  A vítima ficou indignada e revoltada, solicitou as imagens interna do hospital para verificar quem havia furtado seu dinheiro, mas a unidade de saúde se recusou a dar as imagens.

Fonte: Sobral 24 horas
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Paciente é furtado dentro do Hospital Regional Norte (HRN) Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação