Últimas
terça-feira, 28 de julho de 2015

Polícia prende integrante de grupo responsável por mais de 50 homicídios no Ceará e Piauí

Rafael Farias Machado, 28 anos, um dos homens mais procurados do Estado, foi preso pela Polícia Civil em sua residência no Eusébio. Conhecido como Rafael Twister, ele era procurado por homicídios, roubos e tráfico de drogas.
Segundo a polícia, o acusado é integrante de um grupo criminoso suspeito de mais de 50 homicídios ocorridos no Ceará e Piauí. Ele é apontado como chefe do tráfico em Maracanaú, nos Bairros Rodolfo Teófilo, Bela Vista e também em cidades do Piauí, dando apoio aos bandidos que vinham agir no Ceará. A companheira do acusado está presa no Estado do Piauí.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Polícia prende integrante de grupo responsável por mais de 50 homicídios no Ceará e Piauí Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação